Wawrinka e Pospisil dizem que ‘tweet’ de Federer não é novidade: ATP prepara união à WTA desde janeiro
O tema que está na ordem do dia no ténis mundial é o tweet de Roger Federer, sugere uma união entre os circuitos ATP e WTA, Durante as últimas horas, dezenas de figuras da modalidade apoiaram esta possibilidade que, ao que parece, não é nova para quem está por dentro dos bastidores da modalidade.
Stan Wawrinka, compatriota de Federer, assegurou que este é um tema que tem sido debatido pela nova direção do ATP. “O comentário do Roger não é apenas um comentário. Ele tem como pano de fundo discussões que temos tido com a ATP e com o novo presidente Andrea Gaudenzi, que tem tentado perceber a forma de juntas os dois circuitos”, contou durante uma entrevista com Chris Evert no Instagram, onde a campeoníssima lembro os tempos em que, nos anos 70, Billie Jean King também quis unificar os circuitos, mas os homens nunca quiseram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1253025411946229761
Também no Twitter, Vasek Pospisil quis puxar os créditos para o lado do Player’s Council, onde é uma das vozes mais ativas. “Grande ideia. O ATP tem trabalhado nesta ideia desde que nos trouxeram esta visão para o futuro em janeiro”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/VasekPospisil/status/1253013470015938563