This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka desabafa: «Estou a sorrir mas por dentro encontro-me a chorar»
Stan Wawrinka continua a tentar recuperar a melhor forma depois da operação ao joelho no final do ano passado e que o obrigou a estar ausente do circuito desde a derrota prematura em Wimbledon. O suíço, que voltou no Open da Austrália e falhou os Masters 1000 de Indian Wells e Miami por ainda não estar a 100% fisicamente, espera conseguir atingir melhores resultados na temporada de terra batida.
Esta quinta-feira, o vencedor de três títulos do Grand Slam publicou uma fotografia nas redes sociais, com o seu preparador físico Pierre Paganini e deixou uma mensagem que reflete o seu estado de espírito. “Estou a sorrir mas por dentro estou a chorar”, pode ler-se. Recorde-se que o tenista helvético ainda não confirmou quais os torneios que vai disputar na época do pó de tijolo.
- Categorias:
- Não categorizado