This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka convida espetador barulhento a ir para casa
Stan Wawrinka teve uma passagem por Paris-Bercy para esquecer, e não foi apenas a derrota na estreia frente ao alemão Jan-Lennard Struff o único dos seus males. Com pouca paciência para distrações, o suíço de 31 anos irritou-se com um espetador especialmente ruidoso que se encontrava atrás de si.
“Importa-se que continuemos a jogar? A sério… Já é meia-noite. Se não quer continuar a ver, vá para casa”, disse Wawrinka diretamente ao homem que se encontrava numa das primeiras filas, depois de ter falhado o primeiro serviço no 4-5 (15-15) do segundo set.
“Ça te dérange pas qu’on joue ?”
Stan Wawrinka recadre Jean-Vincent Placé en plein match > https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/6RqRucaonZ #MidiSport pic.twitter.com/5TtKOfCpN1— CANAL+ (@canalplus) 3 de novembro de 2016
O incidente não abonou em nada a favor do número três mundial, que perdeu os dois sets seguintes para se despedir pela terceira vez esta temporada na estreia de um Masters 1000.
- Categorias:
- Não categorizado