This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka chegou ao Dubai e disse: «Posso derrotar o Djokovic»
Stanislas Wawrinka recusa deixar-se intimidar pelas incríveis façanhas que Novak Djokovic vai colecionando circuito fora. Enquanto a maioria dos jogadores que se cruza com o número um mundial no court vai tecendo rasgados elogios à imaculada fase que o campeão do Open da Austrália atravessa, o suíço prefere centrar-se no que de bom pode sair da sua raquete.
Depois de se confessar não-seguidor da previsão que dita Djokovic como vencedor dos quatro tírulos do Grand Slam este ano, Wawrinka chega agora ao Dubai Duty Free Tennis Championships convicto de que tem jogo para importunar o ténis do sérvio de 28 anos, que não sabe o que é perder um torneio desde agosto do ano passado.
“Ele tem dominado de forma clara, por isso vai ser difícil, mas estou certo de que vou ter hipóteses”, disse o número quatro mundial. “Tivemos algumas grandes batalhas nos Grand Slams e eu sempre joguei o meu melhor ténis, portanto eu sinto que tenho um jogo em que posso confiar, eu posso derrotá-lo”.
Fora de questão está um duelo entre os dois antes da final, já que Wawrinka surge como segundo cabeça-de-série do ATP 500 do Dubai. O suíço de 30 anos, que joga a prova do Emirados Árabes Unidos pela primeira vez desde 2008, estreia-se diante de Sergiy Stakhovsky esta terça-feira, um dia depois do sérvio de 28 anos ter despachado Tommy Robredo na ronda inaugural.
- Categorias:
- Não categorizado