This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka acaba com as 16 vitórias seguidas de Coric na véspera de completar 40 anos

Enquanto acontece o Masters 1000 de Miami, o circuito Challenger não para e, nesta semana, o grande destaque é Stan Wawrinka, que está realizando a melhor semana da temporada.
O ex-top 3 mundial, de 39 anos — completa 40 anos nesta sexta-feira (28) — se qualificou para as quartas de final do Challenger 125 de Nápoles, depois de acabar com a sequência impressionante de 16 vitórias seguidas de Borna Coric, que resultou em três títulos consecutivos e o retorno ao top 100 mundial.
Wawrinka fez uma grande exibição e deu mais uma prova de que o tênis continua muito presente. O suíço venceu facilmente com parciais de 6-2 e 6-3 e agora vai lutar por um lugar nas semifinais contra Luciano Darderi, primeiro cabeça de chave da competição.
– Swiatek não chega sequer a uma final desde… Roland Garros
– Zverev sem respostas para a crise: “Não tem motivo para perder um jogo assim”
– Fisioterapeuta de Sinner lembra Djokovic: “Jannik é exatamente igual”
- Categorias:
- ATP World Tour