This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Watson é mais uma tenista contra wild cards de Sharapova: «Parece tudo fácil para ela…»
Dia após dia, muitas vão sendo as jogadoras que se manifestam sobre a polémica em torno da atribuição de wild cards para Maria Sharapova, especialmente aquele que lhe vai permitir regressar ao circuito a meio da semana em que termina a sua suspensão, no WTA Premier de Estugarda, cujo patrocinador principal é um dos seus parceiros de longa data.
Heather Watson, número dois britânica, foi a mais recente protagonista do circuito a questionar a situação. “Do ponto de vista do torneio faz sentido, porque eles vão encher o estádio e atrair atenção para a prova, mas eu penso que ela deveria lutar para regressa. Assim parece tudo fácil…”, disparou após perder na primeira ronda de Miami.
Recorde-se que Maria Sharapova pode receber um número ilimitado de wild cards devido à sua condição de antiga número um mundial de campeã de Grand Slam. A ‘bola’ está na mão dos torneios. Roma e Madrid já confirmaram convite e o seu empresário diz que a russa tem recebido propostas de “todos os torneios WTA”.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA