This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Viva o luxo: organização do torneio de Doha oferece iPhone 7 de presente aos jogadores
Com um total de prémios monetárias superior a 1,3 milhões de dólares, a luxuosa lista de jogadores e todas as pomposidades e requintes vistos nas bancadas, não há dúvidas de que o torneio de Doha, a decorrer esta semana, um dos melhores eventos ATP 250 do mundo. Nesta segunda-feira, Dustin Brown mostrou ao mundo apenas mais uma razão que leva os jogadores a viajar até ao Qatar antes de rumarem à Austrália para o primeiro Grand Slam do ano: as prendas dadas aos jogadores são, também elas, um verdadeiro luxo.
O carismático jogador alemão carimbou nesta terça-feira a passagem aos oitavos-de-final depois de uma vitória em três sets perante Facundo Bagnis e nem queria acreditar naquilo que tinha à sua espera depois do encontro: um iPhone 7 jet black, a versão mais cara no mercado. Com os devidos agradecimentos feitos à organização do torneio, este parece ser um dos presentes que os participantes da prova recebem – o que, se tivermos em conta o preço do equipamento (890€) multiplicado pelos 32 jogadores só do quadro principal, resulta num gasto a rondar os 29 mil euros no “kit de boas-vindas”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DreddyTennis/status/815949377109970945
Para além do seu novo smartphone, Dustin Brown já garantiu também um cheque de 20 mil dólares pela passagem à segunda ronda, onde irá encontrar o vencedor do duelo entre Jo-Wilfried Tsonga e Andrey Kuznetsov.
- Categorias:
- Fora de Linhas