This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vinci: «Estou feliz, amanhã não preciso de meter despertador»
Roberta Vinci, antiga top 10 mundial de singulares e ex-líder mundial de pares, retirou-se esta segunda-feira do ténis, depois de ser eliminada na primeira ronda do WTA Premier 5 de Roma, em Itália, diante da jovem sérvia Aleksandra Krunic, num encontro disputado no Court Pietrangeli completamente lotado.
A italiana de 35 anos, vencedora de todos os Grand Slams em pares e finalista do US Open em singulares, mostrou-se contente por não ter agora a necessidade… de ligar o despertador de manhã. “Estou feliz, amanhã não tenho de ligar o despertador. Queria retirar-me assim, no Pietrangeli cheio. Estou feliz e triste ao mesmo tempo, é um misto de emoções”.
Sobre o futuro, só tem uma certeza: “Ainda não sei o que vou fazer daqui para a frente, mas para já há uma coisa que eu quero: férias!”.
- Categorias:
- WTA