This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vilamoura. Frederico Silva continua em grande e avança para a segunda ronda; Fred Gil eliminado na estreia
Está no ar a corrida para o wild card, no Millennium Estoril Open. A decorrer em Vilamoura a primeira etapa do NextGen Tour, foram muitos os tenistas portugueses a entrarem em prova. Destaques para Frederico Silva, Fred Gil e Tiago Cação, que se estrearam no Future avaliado em 25 mil dólares.
Kiko, que ainda só conhece o sabor da vitória em 2018, começou o torneio com mais um triunfo. Num encontro em que mediu forças frente ao italiano Adelchi Virgili, o jogador luso venceu com os parciais de 7-5 e 6-4, após 1h39 minutos de jogo. Quem não seguiu o mesmo caminho, foi Gil, antigo número um nacional. O tenista de 32 anos saiu derrotado de forma clara, frente a Steven Diez, por 6-1 e 6-0.
Já Tiago Cação, continua a demonstrar o excelente começo de temporada. O jovem de 20 anos, ultrapassou o qualifier Johan Nikles, pelos parciais de 6-4 e 6-4. De realçar ainda os desaires de Gonçalo Falcão, Luís Faria e Francisco Cabral.
- Categorias:
- Não categorizado