[VÍDEO] Tenista ganha ponto com a cabeça, goza com as rivais e acaba arrasada nas redes sociais
A primeira ronda do WTA International de Budapeste, na Hungria, ficou marcada esta por uma situação muito delicada durante um encontro de pares, em que a espanhola Georgina Garcia-Pérez e a checa Renata Voracova ganharam um ponto importante, durante o super tie-break, com… a cabeça da checa. Um autêntico cabeceamento que as adversárias viram, mas o árbitro… não.
Arina Rodionova e Priscila Hon, as australianas que foram prejudicadas pela situação, ainda tentaram que Voracova admitisse o que se tinha passado, mas a checa não só não o fez como ainda se riu de toda a situação juntamente com a sua parceira. Derrotada, Rodionova não ficou calada e expôs a situação nas redes sociais, recebendo apoio de muitas das caras conhecidas do circuito, que condenaram a atitude da dupla García/Voracova.
“Espero que hoje se deitem de consciência tranquila com esta vitória tão justa”, pode ler-se na mensagem irónica — e simultaneamente acusatória — deixada pela mais velha das australianas nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/popalorena/status/1097946741637369857