This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Sharapova em lágrimas após derrota em Wimbledon
Maria Sharapova, de 32 anos, tem vivido um verdadeiro pesadelo em 2019. As lesões sucedem-se e a última obrigou-a a desistir esta terça-feira na primeira ronda de Wimbledon, em Londres, num encontro em que chegou a liderar por 6-4 e 5-2 diante da francesa Pauline Parmentier.
No final do encontro, em conferência de imprensa, Sharapova apresentou-se particularmente desolada e de lágrimas nos olhos, como poucas vezes se viu ao longo da sua carreira. “Têm sido muitos os desapontamentos físicos, uns atrás dos outros e este foi mais um. Tinha muitas dores, mas tenho um certo histórico de inflamação do pulso e voltei a senti-lo aqui”.
A russa desabafou e explicou a razão pela qual continua a tentar voltar de lesões, aos 32 anos. “Eu adoro o que faço. Adoro esta modalidade, adoro ténis. Mas não escondo que não tem sido fácil. Este desporto ensina-nos muitas coisas e eu tenho aprendido as minhas lições ultimamente. Tem sido difícil, mas quero voltar a estar saudável dentro do court.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=4XlaF8QcZvc
- Categorias:
- Wimbledon 2019
- WTA