[VÍDEO] Será que Medvedev festejou (finalmente) uma vitória? Ele garante que não

[VÍDEO] Será que Medvedev festejou (finalmente) uma vitória? Ele garante que não

Por Nuno Chaves - fevereiro 7, 2021

Como se sabe, tradicionalmente Daniil Medvedev não costuma festejar as suas vitórias, no entanto, após confirmar o título da Rússia na ATP Cup, o russo surpreendeu.

O número quatro mundial, ainda assim, garantiu que não se tratou de nenhum festejo. “Não vi o vídeo mas não é uma celebração. Foi uma imitação do Mario Gómez, um dos meus futebolistas favoritos quando jogava no Bayern Munique. Tem um temperamento muito parecido ao meu, de não celebrar muito os seus golos. Algumas vezes fazia este gesto. Gostei e copiei. Acho que não fiz tão bem como ele mas foi muito divertido”, afirmou em conferência de imprensa.

Medvedev somou a sua décima vitória consecutiva frente a um tenista do top 10, no entanto, recusa falar em algum tipo de favoritismo para o Australian Open. “Não me corresponde a mim falar de favoritismo para o Australian Open. Oxalá possa continuar com o nível que levo nestes últimos jogos. Tal como disse nos últimos torneios, há que ir jogo a jogo. Num Grand Slam cada encontro é complicado e pode surgir qualquer tipo de imprevisto como uma lesão ou mau dia. Vou ter de dar o meu melhor”, garantiu o russo.

Medvedev, diga-se, estreia-se no primeiro Grand Slam da temporada na terça-feira frente a Vasek Pospisil.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.