This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Sabalenka esperou por Svitolina na rede, mas ucraniana ignorou
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, se classificou nesta terça-feira (6) para as semifinais de Roland Garros. Ao final do duelo, como era esperado, não houve cumprimento entre a belarussa e a ucraniana Elina Svitolina.
Só que, ao contrário do que aconteceu no duelo anterior, diante de Daria Kasatkina, Sabalenka esperou por Svitolina na rede — mesmo sabendo que não ia receber cumprimento — e acabou ignorada. A ucraniana sequer olhou para a rival. Contra Kasatkina e Blinkova, na terceira rodada, a ex-número 3 do mundo cumprimentou as russas de longe. Diante da atual vice-líder do ranking, porém, a postura foi outra.
Durante o torneio, Sabalenka já se envolveu em uma disputa pública de versões sobre sua visão sobre a guerra com Marta Kostyuk, sua rival na primeira rodada. Na entrevista em quadra após o jogo, a belarussa elogiou o que Svitolina vem fazendo desde que foi mãe.
O público, que esteve do lado da mulher de Gael Monfils durante todo o torneio, vaiou ao fim da partida.
Aryna Sabalenka gets the better of Elina Svitolina to advance to the French Open semi-finals! 📈
The two do not share a handshake at the net ❌#RolandGarros pic.twitter.com/OR0SLzLJwZ
— Eurosport (@eurosport) June 6, 2023
Sabalenka acaba com percurso de sonho de Svitolina e estreia-se nas meias-finais em Paris
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA