[VÍDEO] Quente. Verdasco manda calar o pai de Kokkinakis e Kyrgios não gostou nada
O encontro da terceira ronda de Miami entre Fernando Verdasco e Thanasi Kokkinakis foi marcado esta segunda-feira por um momento de maior tensão entre os dois tenistas, quando o jovem australiano de 21 anos se apercebeu que o veterano tenista espanhol tinha tido uma intensa troca de palavras… com o seu pai.
“Ele está a falar durante o meu gesto de serviço. Isto assim é uma treta”, disparou Kokkinakis na direção do árbitro. Verdasco respondeu. “Eu não tenho intenção de distraí-lo, mas não posso permitir que haja um homem atrás de mim constantemente a falar”. Kokkinakis insistiu na direção de Verdasco. “Como é que não me distrai? É o meu pai!”.
Kokkinakis & Verdasco getting into it on Grandstand in 3rd Rd at #MiamiOpen.. Issue is with TK’s father sitting in first row… Medvedev Tsitsipas looks like the undercard #ATPpic.twitter.com/GSQwCgnVd9
— John Horn (@SportsHorn) 26 de março de 2018
Quem não perdeu a chance de dar uma alfinetada foi Nick Kyrgios, que disparou um tweet sobre o momento. “Ele deve estar frustrado com o seu sucesso recente diante de australianos”, disparou Kyrgios em alusão (muito provavelmente) às duas derrotas recentes que Verdasco diante… de si próprio.