This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] O incrível pé esquerdo de Richard Gasquet
“Adoraria ter jogado futebol, pelo Paris Saint-Germain; teria adorado ser jogador de futebol”. A confissão de Richard Gasquet surgiu em 2011, por altura do torneio de Wimbledon, mas está, agora, cinco anos depois, mais atual do que nunca.
O habilidoso gaulês de 29 anos, cujo talento com a raquete é sobejamente conhecido desde tenra idade, não tem, aparentemente, só uma das mais bonitas e elegantes esquerdas a uma mão do circuito. O seu pé esquerdo parece não ficar a dever muito à sua pancada quando de futebol se trata.
Sem ter sido chamado ainda ao court em Indian Wells, aquele que é o primeiro Masters 1000 da temporada, o número 10 mundial vai aproveitando o seu tempo livre no deserto californiano para mostrar os seus dotes com os pés. E que dotes. Foi à trave, é certo, mas a Tennis Magazine garante que, ainda com a câmara desligada, Gasquet acertou em cheio. Não duvidamos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ScSnmYPewew
Gasquet defende o estatuto de oitavo cabeça-de-série na prova californiana e ter estreia marcada com o seu compatriota Nicolas Mahut.
- Categorias:
- Fora de Linhas