This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] O inacreditável erro de arbitragem que deu a vitória a Draper sobre Auger-Aliassime
O grande jogo entre Jack Draper e Felix Auger-Aliassime teve um final… feio. É que o britânico concluiu a vitória contra o canadense com um golpe ‘ilegal’ no segundo match point que dispôs, sendo que tudo foi validado pelo árbitro de cadeira, o norte-americano Greg Allensworth, que fica muito mal na fotografia com um claríssimo erro em algo que aconteceu mesmo na sua frente.
Ora, já depois de um match point ter sido salvo, Draper subiu à rede com 5-4 no terceiro set e 40-30. Auger-Aliassime disparou a bola para os seus pés e o britânico respondeu como foi possível, numa bola que acabou no outro lado da rede. Felix se dirigiu para responder ao 40-40, enquanto Allensworth deu o duelo como terminado, deixando o canadense perplexo. Auger-Aliassime afirmou que a bola tinha batido na raquete de Draper, ressaltando no lado do seu adversário antes de passar. E tinha razão.
As imagens são inequívocas em relação a isso, até com Stefanos Tsitsipas compartilhando nas redes sociais. Draper começou dizendo que se oferecia para repetir o ponto, até que passou a dizer que o faria se lhe dessem a garantia que tinha sido ilegal. O supervisor foi chamado e disse que não tinha percebido, pelo que prevaleceu a decisão do árbitro de cadeira, terminando aí o jogo de forma muito polêmica.
THE MOST CONTROVERSIAL MATCH POINT EVER!!!
WHAT JUST HAPPENED…? 😱#CincyTennis pic.twitter.com/cxU4H2A4Af
— Tennis TV (@TennisTV) August 17, 2024
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
- Categorias:
- ATP World Tour
- Vídeos