This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Arbitragem comete erro no duelo Bia Haddad x Kalinskaya… mesmo com VAR
O US Open utilizou o sistema de revisões de vídeo, uma espécie da VAR, para poder limitar os erros cometidos pelos árbitros de cadeira em situações como a bola bater duas vezes no mesmo lado d quadra, algum contacto irregular, entre outros. No entanto, o que se passou no duelo entre Bia Haddad e Anna Kalinskaya ficou perto do incompreensível, com um erro claro de julgamento na fase inicial do encontro da terceira rodada.
Com 2-0 para Kalinskaya e 40-40 no serviço de Haddad Maia, a brasileira jogou uma bola que parecia duvidosa. A umpire deu o ponto para Bia inicialmente. A russa defendeu que a bola tinha saído da raquete de Haddad Maia para a quadra da brasileira e só depois passou a rede, pedindo a assistência do VAR.
Leia também:
– [VÍDEO] Sabalenka imitou celebração de Popyrin e viralizou
– Sinner sobre as derrotas de Alcaraz e Djokovic: “Olho apenas para o outro lado da rede”
– Djokovic é surpreendido e também é eliminado no US Open na terceira rodada
Assim, as imagens foram consultadas e passaram para todo mundo ver na quadra Louis Armstrong, onde ficou visível que tinha acontecido o que Kalinskya dizia…, mas o ponto foi dado para a brasileira mesmo assim.
A russa perdeu o fio à meada a partir daí e a verdade é que só ganhou mais dois games até ao final do jogo.
Vídeo: US Open/Eurosport
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- US Open 2024
- Vídeos