This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Murray corrige gafe (sexista?) de entrevistador
O cansaço e o êxtase sentidos após o intenso encontro com Juan Martin Del Potro, que lhe valeu a segunda medalha de ouro da carreira, podiam ter feito com que Andy Murray não prestasse atenção a tudo o que lhe foi perguntado, mas, quando está em causa o trabalho das suas colegas do circuito vizinho, o britânico não facilita.
É o que nos diz precisamente o passado recente, ao se ter tornado no primeiro jogador de topo a contratar uma mulher para treinadora ou ao defender publicamente a igualdade de prize money entre género, e nos confirma o presente. Este domingo, não hesitou em corrigir de pronto a gafe cometida pelo comentador da BBC e da ITV John Inverdale, a que muitos vão chamando de sexista, nas redes sociais.
“És a primeira pessoa a vencer duas medalhas de ouro olímpicas, deve ser uma sensação incrível”, disse o jornalista britânico de 58 anos. A resposta de Murray não se fez esperar: “A Venus e a Serena ganharam quatro cada uma”. Andy Murray a ser Andy Murray.
- Categorias:
- Não categorizado