This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Kyrgios leva ponto de penalização e desiste após perder o primeiro set
Num encontro de Nick Kyrgios, não é novidade, pode acontecer de tudo, para o bem e para o mal, e esta terça-feira o australiano voltou a surpreender pelos piores motivos. Descontente com o ponto de penalização recebido a meio do tie break do primeiro set, depois de ter atirado duas bolas para fora do estádio e de ter usado linguagem imprópria, no seu compromisso com Steve Jonhson em Xangai, o número 21 mundial decidiu abandonar o court.
O ponto de penalização chegou quando Kyrgios liderava por 4-3 o tie break, na sequência de uma bola enviada para la das bancadas do court e de ter usado palavras pouco amistosas. “Isto é normal, mas o que é que ele está a fazer?”, protestou o jogador de Camberra, dirigindo-se ao seu camarote enquanto apontando para o árbitro. “Se eu perder agora desisto e vou para casa”.
E foi mesmo. Kyrgios perdeu o tie break por 7-6(7-5) e, em vez de se dirigir para a sua cadeira, seguiu para a rede, para apertar a mão ao seu adversário da segunda ronda do Masters 1000 chinês, antes de pegar no seu saco das raquetes e encaminhar-se para os balneários.
Um episódio que vem contrastar com a comedida postura que o rebelde jogador de Camberra apresentou na semana passada em Pequim, onde alcançou a final, perdendo apenas para Rafael Nadal.
Steve Johnson through to @SH_RolexMasters second round after Kyrgios retires.#SHRolexMasters pic.twitter.com/cf3sgfZpPv
— Tennis TV (@TennisTV) 10 de outubro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado