This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Kanepi esqueceu-se que o tie-break era até aos 10 e festejou antes do tempo
Kaia Kanepi escreveu mais uma bonita página numa longa carreira, ao bater Aryna Sabalenka rumo aos quartos-de-final do Australian Open. É a primeira vez que a estoniana de 36 anos chega tão longe em Melbourne Park, mas a verdade é que a reta final do duelo, verdadeiramente de loucos, ficou marcada por um momento insólito. É que Kanepi achou que tinha resolvido encontro… quando ainda faltava um ponto.
A número 115 do ranking WTA esqueceu-se que as regras no Australian Open são diferentes e que o tie-break no set decisivo se disputa até aos 10, no formato de match tie-break. Então, quando chegou ao 9-7, Kanepi ergueu os braços para celebrar e até se começou a encaminhar para a rede, até se lembrar de que o encontro ainda não tinha terminado. Certo é que esse lapso de concentração não lhe custou caro, uma vez que selou o destino logo de seguida frente à número dois mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennisbreaknews/status/1485600636930605059?s=20
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA