This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Gozou com o grito do adversário e… perdeu o ponto
Robin Haase protagonizou esta segunda-feira, no Challenger de Prostejov, um momento que dificilmente esquecerá nos próximos tempos. No segundo encontro da primeira ronda da prova, em que acabaria por perder de forma surpreendente com o chileno Gonzalo Lama, Haase perdeu um ponto por ‘hindrance’ por imitar o grito do seu adversário, que se fez ouvir de forma bem clara ao longo de todo o encontro.
O árbitro de cadeira entendeu que o grito do holandês foi exagerado e incomodou o adversário e acabou por dar o ponto ao sul-americano de 23 anos, que seguiu para a próxima eliminatória do Challenger checo.
unreal scenes at Prostejov Challenger, as Haase called for hindrance after mocking Lama’s grunt, via @AnnaK_4ever pic.twitter.com/ubqrLzBA9h
— Ricky Dimon (@Dimonator) 31 de maio de 2016
- Categorias:
- Não categorizado