[VÍDEO] Gasquet precisou salvar o mesmo match point duas vezes contra Thiago Monteiro

[VÍDEO] Gasquet precisou salvar o mesmo match point duas vezes contra Thiago Monteiro

Por Bruno da Silva - novembro 5, 2024
gasquet monteiro
Reprodução

Thiago Monteiro esteve muito perto da vitória contra Richard Gasquet na estreia do ATP 250 de Metz nesta segunda-feira (4) e, apesar de ter tido apenas um match point, teve duas (!) chances de jogar este mesmo ponto.

Quando o placar marcava 6-5 no tie-break a favor do brasileiro do terceiro set, o juiz de linha marcou uma bola fora durante um longo rali — em um ponto que Gasquet venceria de qualquer jeito –, mas o ponto precisou ser jogado novamente porque a bola havia entrado — por muito pouco.

Gasquet ficou inconformado com a marcação, mas se recompôs e venceu os três pontos seguintes para fechar o duelo.

Leia também:

OFICIAL: Novak Djokovic desiste do ATP Finals e encerra a temporada
Veja como está a corrida para o Next Gen Finals, com João Fonseca em perigo
ATP Finals: confira o elenco COMPLETO da edição de 2024

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.