This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Federer desfaz-se em lágrimas ao recordar o seu primeiro treinador já falecido
Roger Federer, recordista de títulos do Grand Slam e de semanas no topo do ranking ATP, continua a falar com uma pequena criança quando o assunto é Peter Carter, o seu primeiro treinador, que faleceu de forma trágica em 2002, num acidente de carro.
“Ele era uma das estrelas do meu clube quando comecei a jogar. Ele era australiano, de Adelaide, e eu tive a chance de ter algumas aulas de ténis com ele. Foi uma pessoa muito importante na minha vida. Se eu tenho a técnica de pancadas que tenho, é graças a ele”, assegurou o helvético de 37 anos.
O suíço não conseguiu conter as lágrimas quando lembrou o seu desaparecimento. “Espero que ele esteja orgulhoso. Ele não queria que eu fosse um talento perdido. Quando ele morreu isso foi uma espécie de abre-olhos para mim. Comecei a treinar mais duro a partir desse momento.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/cnnsport/status/1082249426905821186
- Categorias:
- Não categorizado