This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Espanhóis atiram-se ao brasileiro Carlos Bernardes e acabam… eliminados
Jack Sock e Vasek Pospisil, antigos campeões de Wimbledon, colocaram-se esta sexta-feira a apenas uma vitória de defender o seu título em Indian Wells, ao garantirem a qualificação para a final do torneio californiano pela segunda vez consecutiva. A popular dupla da América do Norte derrotou numa meia-final emocionante os espanhóis Marc López e Feliciano López, por 4-6, 6-3 e [12-10], num encontro que acabou por ficar fortemente marcado com uma polémica com o árbitro brasileiro Carlos Bernardes.
Com match point a favor, Marc López considerou que o serviço de Pospisil foi fora e tentou pedir o challenge, mas Carlos Bernardes considerou que o pedido tinha sido demasiado discreto para ser vinculativo. Os espanhóis não gostaram e reclamaram de forma bem audível e com palavras… pouco bonitas.
Pospisil e Sock seguiram mesmo em frente e agora vão jogar a final frente aos franceses Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert, campeões da última edição do US Open.
O barraco dos Lopez com o Bernardes foi tão maravilhoso que me obrigaram a sair da cama pra ver. Não me arrependo. pic.twitter.com/1994T1MhYF
— Aliny Calejon (@alcalejon) 19 de março de 2016
- Categorias:
- Não categorizado