This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] E quando o árbitro se esquece do resultado? O impensável quase aconteceu em Doha
É extremamente raro acontecer, mas há momentos em que toda a gente perde noção do rumo dos acontecimentos. Exemplo disso foi o que aconteceu no duelo entre Alexander Bublik e Jozef Kovalik, num duelo referente à primeira ronda do ATP 250 de Doha, no Qatar. É que ninguém estava a perceber que o resultado não era aquele que se verificava até Bublik chamar o árbitro à atenção.
Já com 6-2 e 5-3 no marcador, Kovalik serviu e falhou claramente um vólei. Aí ficou logo tudo estragada, com o árbitro a cantar ’15-0′ quando era ‘0-15’. Ninguém reparou e chegou-se ao 40-0 sem que houvesse uma única queixa. Foi nesse momento que Bublik venceu um ponto e acordou. O cazaque queixou-se que estava 30-30 e o árbitro lembrou-se desse vólei falhado, corrigindo de imediato a situação. Bublik até ficou com break point de seguida, mas Kovalik reduziu para 5-4 antes de o cazaque fechar mesmo o encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1493581929677049858?s=20&t=BP1KjdiMONBzTaGp78VaWA
- Categorias:
- ATP World Tour