This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo e Fotos] Nadal chamado ao court depois de cancelado o Djokovic-Nishikori
MADRID, ESPANHA. Era com o embate entre Novak Djokovic e Kei Nishikori que o público que acorreu à Caja Mágica esta amanhã contava, mas a desistência do jogador nipónico trocou as voltas à organização, que, à última hora, decidiu chamar ao Estádio Manolo Santana Rafael Nadal.
Com treino agendado para o Tennis Garden, o espanhol de 30 anos acabou a afinar as pancadas para o seu embate dos quartos-de-final com David Goffin perante o muito público que já se encontrava acomodado nas bancadas do court principal do Mutua Madrid Open.
Nos cerca de 15 minutos que estivemos a assistir ao treino, a apenas alguns metros do multicampeão de título do Grand Slam, Carlos Moya manteve-se do outro lado da rede, enquanto Toni Nadal mantinha os olhos fixos no seu sobrinho, dando-lhe indicações com a firmeza que lhe conhecemos.
“Temos de guardar energia para o encontro de logo”, ouvimos Moya responder quando um dos cameraman que estava ao nosso lado lhe perguntou se o treino já terminara. Nadal e Goffin lutam por um lugar nas meias-finais às 15 horas portuguesas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=v36kvYLywqI&feature=youtu.be
- Categorias:
- Não categorizado