This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Donald Young fez birra e recusou-se a jogar pela mais bizarra das razões
Donald Young e Stefan Kozlov mediram forças esta sexta-feira no Stadium 2 de Indian Wells, mas o encontro acabou por ficar marcado por uma situação insólita (e pouco bonita) do mais velho dos norte-americanos, que se recusou a jogar a meio do primeiro set – e logo após sofrer o break – porque o microfone do árbitro… falhou.
O juiz da partida esforçou-se (gritando) para que os jogadores o ouvissem, mas Young considerou que não era suficiente e foi sentar-se, obrigando a que o árbitro chamasse o juiz árbitro, Gerry Armstrong, que em poucos minutos mandou Young voltar à partida… com sucesso.
A situação acabou mesmo por desconcentrar Kozlov, que perdeu vários jogos consecutivos após esse momento, e Young levou minutos mais tarde uma advertência por atitudes antidesportivas, já que também mandou a raquete ao chão, tendo estado a centímetros de acertar num apanha-bolas.
Hello? Can you hear me?#BNPPO17 https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/V4AmVyh6jx
— Tennis TV (@TennisTV) 11 de março de 2017
- Categorias:
- Não categorizado