This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Djokovic ignorou regra (e ordem da árbitro) e foi à casa de banho durante o primeiro set
Novak Djokovic qualificou-se sem problemas para a segunda ronda do Australian Open mas a sua estreia ficou marcado por um momento insólito.
É que durante o primeiro set, quando o sérvio vencia por 3-2, contra todas as previsões foi… à casa de banho, apesar de as regras dizerem que só é permitido o toilet break no final de cada parcial.
Djokovic chamou várias vezes a árbitro de cadeira para a informar e, quando a juiz do encontro se apercebeu, tentou avisar Nole de que não podia.
Djokovic seguiu para os balneários na mesma e a árbitro de cadeira acabou por ordenar o regresso do encontro ainda com o sérvio na casa de banho. Ainda assim, o número cinco mundial voltou a tempo do duelo retomar.
O sérvio não sofreu qualquer penalização ao contrário, por exemplo, do duelo de Stefanos Tsitsipas e Carlos Alcaraz no ATP 500 de Barcelona, do ano passado. O grego também foi aos balneários durante o set mas, aqui, já tinha perdido dois pontos quando regressou ao court.
Polémica com os toilet breaks outra vez! Tsitsipas saiu a meio do set… e perdeu dois pontos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open