[VÍDEO] Desqualificação em Challenger após um game devido a insultos ao árbitro

[VÍDEO] Desqualificação em Challenger após um game devido a insultos ao árbitro

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 8, 2024

Hunter Reese, um experiente tenista norte-americano que se dedica exclusivamente à modalidade de duplas, foi protagonista pelos piores motivos. Jogando ao lado de Scott Duncan no Challenger de Bonn, na Alemanha, foi decidida uma desqualificação após apenas um game disputado.

Tudo aconteceu no meio do primeiro game de serviço, quando o árbitro de cadeira apontou que Reese havia tocado na rede em um ponto. O norte-americano aplaudiu na cara do juiz enquanto trocava de lado e foi advertido a parar com essa atitude. A resposta “Vai se ferrar” fez com que o supervisor fosse à quadra, resultando na desqualificação da dupla.

Leia também:

– OFICIAL: Nadal confirma que não vai jogar o US Open
– Swiatek é a primeira classificada para o WTA Finals de Riad
– Bia Haddad vence batalha e confirma retrospecto rumo à segunda rodada em Toronto

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt