[VÍDEO] Demoliner sai da cadeira de rodas para o ouro no Pan em um mês
Marcelo Demoliner foi campeão da chave de duplas masculinas dos Jogos Pan-Americanos 2023 com Gustavo Heide no último sábado (28). Desse modo, o brasileiro superou uma lesão que o deixou numa cadeira de rodas um mês antes do Pan para conquistar o ouro no Chile.
O brasileiro, ao lado de Gustavo Heide, derrotou os donos da casa, Tomas Barrios e Alejandro Tabilo, por 6-1, 2-6 e 10-7, em 1h29 de partida. Nesta segunda-feira (30), Demoliner publicou vídeo nas redes sociais contando a história que quase o tirou da disputa dos Jogos Pan-Americanos.
Após o jogo contra o dinamarquês Elmer Moeller, na Copa Davis, Marcelo Demoliner sofreu uma grave lesão no pé. Em vídeo gravado, o brasileiro explicou: “Torci meu pé durante o jogo, só ouvi um ‘crack’. Muita dor. Inchou na hora. Tentaram fazer uma tape, mas não consegui colocar o tênis. Fiz uma ressonância na China para ver se não quebrou. Tem coisas que não dá para estender”, disse Marcelo, lamentando toda a situação e sentado em uma cadeira de rodas, no dia 22 de setembro.