De Minaur procurou o seu fã número 1 nas redes sociais, encontrou e ofereceu lugar em seu box em Paris

De Minaur procurou o seu fã número 1 nas redes sociais, encontrou e ofereceu lugar em seu box em Paris

Por José Morgado - junho 3, 2024
v

Alex De Minaur sobreviveu ao seu jogo da terceira rodada em Roland Garros diante de Jan-Lennard Struff com a ajuda de um fã muito especial, que sofreu bastante nas arquibancadas da quadra 14. As imagens do pequeno fã viralizaram com De Minaur precisando depois recorrer às redes sociais para descobrir quem era o jovem.

As redes sociais fizeram o seu trabalho e De Minaur conseguiu mesmo encontrar o jovem, oferecendo acesso ao seu box para o duelo das oitavas de final diante de Daniil Medvedev.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt