This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Bublik dá mais uma entrevista hilariante e diz que o que queria mesmo… era ficar na cama
Alexander Bublik continua a acumular entrevistas e conferências de imprensa no mínimo hilariantes. Desta feita, o cazaque, ainda fresco de uma vitória sobre Frances Tiafoe em Eastbourne, falou outra vez sobre a aversão à terra batida e sobre o que o leva a gostar da relva. Mas há algo que é ainda melhor do que relva…
“Ainda estou a gostar de jogar em relva. Pelo menos não tenho de correr muito, não ficamos tão cansados. Não é como terra batida. Tudo o que não é terra batida é bom, por isso estou feliz”, começou por afirmar.
Seguiu-se uma pergunta em relação ao que é que Bublik prefere, já que manifestou o desagrado pela terra batida e pela relva quando está muito vento. A resposta não podia ser mais direta, clara e… hilariante.
“Do que é que gosto? De ficar na cama! Adoro simplesmente ficar na cama a ver a paisagem em vez de estar aqui, mas tens que fazer o teu trabalho. Vocês não gostavam de fazer o mesmo? Ninguém gosta de ir para o seu trabalho!”, atirou, entre risos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1538921238948630529?s=20&t=mMr6sCGhkSDQsQ42WWYF4A
- Categorias:
- ATP World Tour