This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Após ganhar o 1.º título, Krunic brilhou no discurso: colocou a adversária a chorar e falou até de sanitas
Aleksandra Krunic, jovem sérvia que conquistou este domingo o seu primeiro título WTA, é conhecida por ser uma das melhores conversadoras do circuito mundial e isso voltou a ficar provado no seu discurso de campeã após vencer o torneio de ‘s-Hertogenbosch, na final diante de Kirsten Flipkens, que se lesionou na sequência de uma queda.
“Primeiro do que tudo quero dar os parabéns à Kirsten, não sei como ela conseguiu acabar o encontro, mas respeito-a muito pelo facto de não ter mostrado durante o encontro que estava lesionada. Muitas outras jogadoras teriam caído e não teriam aguentado, ou teriam mostrado mais as dores que sentiam. Respeito-te imenso”, confessou a sérvia de 25 anos, que deixou a veterana belga… em lágrimas.
Depois… veio a parte mais difícil de traduzir, quando Krunic decidiu agradecer à treinadora. “A minha treinadora disse-me uma coisa excelente: disse-me que em algumas situações os treinadores têm de ser como sanitas, para lavar toda a m*rda que lhes damos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1008328285300797440
- Categorias:
- WTA