This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Altas temperaturas levam Baghdatis ao chão e à desistência em Antalya
O intenso calor que se faz sentir na Turquia por estes dias teve em Marcos Baghdatis a sua principal vítima. O cipriota de 32 anos disputava a meia-final da primeira edição do ATP 250 de Antalya quando se viu obrigado a desistir, numa altura em que o marcador ia em 3-6, 7-6(7) e 1-4, e se tinham jogado duas horas 18 minutos.
Enfraquecido pelos 42 graus, Baghdatis caiu quando tentava a chegar a uma bola de Yuichi Sugita e não se conseguiu levantar, mesmo depois de ter recebido ajuda dos juízes de linha e dos apanha-bolas. Depois de dez minutos estendido na relva e de devidamente hidratado, o antigo número oito mundial colocou-se sobre o seu pé, tendo, no entanto, recusado a maca para sair do court.
O árbitro ainda perguntou ao jogador veterano se queria continuar o encontro, mas a desistência foi confirmada momentos depois, com Baghdatis a sair do court debaixo dos aplausos do pouco público que ia aguentando o calor nas bancadas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=jZh3eMnVSgg
- Categorias:
- Não categorizado