This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Victoria Azarenka não esconde a sua vontade: «Eu quero voltar a ser a melhor»
Depois de ter sido mãe, Victoria Azarenka voltou a treinar, desta feita com um novo treinador, Michael Joyce, que já trabalhou com Maria Sharapova, e um novo preparador físico. Numa entrevista ao Tennis Channel a bielorrussa, ex-número um do Mundo, revelou que vai voltar à competição nos torneios de piso rápido, antes do Open dos Estados Unidos. Com o regresso à competição, vem também uma grande ambição.
“Eu não quero apenas voltar e jogar, quero ser a melhor de novo. Não vejo isto como um regresso, apenas quero continuar a minha carreira e fazer ainda melhor, em termos de velocidade, movimentação, pancadas, técnica e serviço. Agora quero tornar o meu jogo mais forte e sólido. Por exemplo, quero ser mais forte fisicamente. Falei muito com o Michael: ele tem grandes ideias e eu estava muito interessada em ouvi-lo. Temos uma boa sensação no que queremos alcançar e eu penso que posso ter um jogo completo”, disse Azarenka.
Os objectivos de Azarenka são ambiciosos, porém não seria a primeira vez que estaria no topo do ranking WTA. Após ter sido vista pela última vez em competição, no torneio de Roland Garros, em maio do ano transato, teremos a possibilidade de voltar a ver Victoria Azarenka em competição alguns meses depois.
- Categorias:
- Não categorizado