This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Verdasco só sabe ganhar em 2020, aplica pneu e está nos ‘quartos’ em Doha
O tenista espanhol Fernando Verdasco está a ter um bom início de temporada e somou a segunda vitória em outros tantos jogos em 2020.
O espanhol, de 36 anos, bateu o sérvio Filip Krajinovic, em três sets, pelos parciais de 7-5, 4-6 e 6-0 e tem lugar garantido nos quartos de final do ATP 250 de Doha no Qatar.
A primeira partida foi muito equilibrada e prova disso foi que os dois tenistas venceram os primeiros cinco jogos de serviço o que deixou tudo empatado a cinco no décimo jogo.
O set ficou definido, no 12.º jogo, quando Krajinovic, a servir apra se manter no parcial, cedeu o jogo de serviço e Verdasco aproveitou para se adiantar no marcador (7-5).
Na segunda partida manteve-se a proximidade entre ambos os tenistas, que chegaram ao oitavo jogo empatados (4-4) sem registo de breaks.
No jogo seguinte, o espanhol perdeu o serviço pela primeira e única vez no encontro e Krajinovic aproveitou para levar a decisão do encontro a um terceiro e decisivo set (6-4).
No terceiro parcial, Verdasco estava decidido a resolver rapidamente a situação e assim foi: o espanhol esteve bem no serviço, fez três breaks consecutivos e acabou por vencer com um ‘pneu’ (6-0).
Na próxima ronda, Verdasco vai defrontar o vencedor do encontro entre o canadiano Milos Raonic, quarto cabeça-de-série, e o francês Corentin Moutet.
- Categorias:
- Não categorizado