Venus sobre a sua irmã Serena: «É a melhor mãe que existe. Continua muito jovem e infantil no coração»
As presenças de Venus Williams e Serena Williams na seleção dos Estados Unidos na Fed Cup, frente à Holanda, são o grande destaque da convocatória. A equipa norte-americana, que está muito perto de carimbar o triunfo, uma vez que lidera a eliminatória por 2-0, após o primeiro dia de competição, conta desta forma com as duas irmãs, ainda que Serena esteja só prevista para jogar o par.
Venus, a mais velha das Williams, falou sobre a sua irmã, que se tornou mãe no ano passado. “Penso que ela é a melhor mãe. Ela é inacreditável. Ela faz tudo sozinha. Pode sair um bocadinho menos, mas definitivamente que continua muito jovem e infantil no coração. Ser mãe muda uma pessoa, já que se torna menos jovem e mais séria”, comentou a tenista de 37 anos.
A número 8 mundial aproveitou ainda para expressar a sua felicidade em representar os Estados Unidos. “Tive várias oportunidades em jogar a Fed Cup ao longo dos anos. É sempre uma honra. É um sentimento de orgulho que ganhas no court, além de jogares para ti. É um sentimento completamente diferente. Tentamos sempre preparar o nosso melhor para combater essa honra e pressão”, referiu, em conferência de imprensa.