This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Velhos tempos? Cilic alcança primeiras meias-finais desde… 2019
Marin Cilic parece com vontade de voltar ao nível que já apresentou noutra fase da carreira. Depois de já ter sido 3.º classificado e agora estar na 44.ª posição do ranking ATP, o croata assinou um difícil triunfo no ATP 250 de Singapura e chegou às meias-finais, fase que não atingia desde… 2019. E foi preciso uma boa dose de drama, uma vez que salvou um match point no duelo bom o sul-coreano Sonwoo Kwon.
Aos 32 anos, Cilic garantiu esse regresso ao top 4 de um torneio ATP com os parciais 6-2, 2-6 e 7-5, à boleia de 18 ases. No entanto, olhou a derrota nos olhos, quando perdia por 5-4 e enfrentou o referido match point no seu próprio serviço. A verdade é que saiu desse problema, quebrou no jogo seguinte e fechou com o 7-5. Agora, prepara-se para defrontar o jovem australiano Alexei Popyrin, que bateu o compatriota veterano Matthew Ebden por 6-4 e 7-6(7).
Refira-se que o campeão do US Open de 2014 não chegava às meias-finais desde outubro de 2019, em Moscovo, altura em que perdeu com Andrey Rublev nessa fase.
- Categorias:
- ATP World Tour