This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Velhos são os trapos: Lorenzi e Robredo vencem a caminho dos 40 anos
Muito se fala sobre os jovens talentos do circuito mundial, mas há jogadores mais… experientes que continuam a mostrar serviço. Até podem estar longe do ranking que outrora tiveram, mas Paolo Lorenzi e Tommy Robredo deram demonstrações de força no Challenger de Antalya, ao vencerem os respetivos duelos a caminho da segunda ronda do torneio turco.
Lorenzi, de 39 anos, está no 150.º posto da hierarquia mundial masculina, mas não se assustou com o alemão Daniel Altmaier (130.º). A enfrentar um adversário com menos… 17 anos, o italiano triunfou tranquilamente com os parciais 6-4 e 6-2. Já Robredo, de 38 anos, encontra-se ainda mais abaixo (226.º), mas bateu o também germânico Rudolf Molleker (218.º, 20 anos), por 6-3 e 6-4. Curiosamente, estão em rota de colisão caso vençam os próximos encontros, para os quais ainda não têm adversário.
Um dos miúdos é que não deu hipótese e arrasou mesmo num duplo compromisso. O talentoso Lorenzo Musetti, de apenas 18 anos, dizimou Alejando Tabilo (6-2 e 6-0), antes de despachar Ramkumar Ramanathan (6-0 e 6-4).
- Categorias:
- ATP World Tour