This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Van Uytvanck conta como foi perseguida pela agora suspensa Peng
Alison Van Uytvanck, que ocupa esta semana o seu melhor ranking de carreira, contou no Twitter como foi perseguida pela chinesa Shuai Peng, agora suspensa por ter alegadamente tentado subornar a belga para que desistisse do quadro de pares de Wimbledon em 2017 para que a chinesa pudesse assim trocar de parceira e jogar com Sania Mirza.
“Ela queria jogar com a Mirza e perseguia-me dia e noite. Denunciei logo a situação à Unidade para a Integridade do Ténis. Sempre quis que o ténis fosse um desporto limpo”, disparou a belga, que acabou mesmo por desistir do quadro de pares e deixou a chinesa… apeada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AlisonVanU/status/1028690530690129921
Peng explicou a situação, dizendo que não conhecia Van Uytvanck. “Nem sequer nos conhecíamos e a parceira da Mirza lesionou-se, pelo que lhe pedimos (à Van Uytvanck) que pudesse desistir. Oferecíamos o prize money da primeira ronda. Mas ela podia ter recusado e pronto. Nunca me disse nada, nunca me respondeu, não apareceu em court e ainda me denunciou”, desabafou a chinesa, que assim poderá ter a carreira arruinada.
- Categorias:
- WTA