This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Van Rijthoven continua a encantar em casa e está nas ‘meias’ em ‘s-Hertogenbosch
Tim Van Rijthoven, neerlandês de 25 anos que tem tido alguma dificuldade em afirmar a sua qualidade no circuito Challenger, está a viver a melhor semana da sua carreira no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, perante o seu público e na sua superfície favorita. O tenista que entrou nesta semana fora do top 200 (205.º) e que já garantiu uma subida no ranking superior a 50 lugares, qualificou-se para as meias-finais do Libema Open com uma exibição… a roçar a perfeição.
O tenista nascido em Roosendaal, que foi um excelente júnior há sete anos, derrotou esta sexta-feira nos quartos-de-final o francês Hugo Gaston, número 66 do Mundo e já mais habituado a estas andanças, por 7-6(2) e 6-4, num duelo em que não só não enfrentou qualquer ponto de break como nunca perdeu mais do que um ponto (!) por cada jogo de serviço em todo o embate.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1535207696034668545
Nas meias-finais, o tenista da casa espera agora pelo vencedor do encontro entre o canadiano Felix Auger-Aliassime, segundo cabeça-de-série, e o russo Karen Khachanov, quinto.
- Categorias:
- ATP World Tour