This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vajda: «Fui contra a ida de Djokovic aos Jogos Olímpicos e a nossa separação começou aí»
Marian Vajda, histórico treinador de Novak Djokovic de quem o o sérvio anunciou separação nos últimos dias, revelou em entrevista onde é que os caminhos dos dois começaram a separar-se. A decisão em relação à rutura já estava tomada há vários meses…
“Chegámos a um acordo oficial após as ATP Finals em Turim, embora as coisas já não estivessem bem antes da final do US Open contra o Daniil Medvedev. O Novak não conseguiu vencer o seu 21.º Grand Slam e o Grand Slam de calendário no mesmo ano. Ele tinha-me prometido que viria a Bratislava para falar comigo e que de alguma forma terminaríamos tudo a bem. Mas houve momentos difíceis e finalmente ele convidou-me para ir a Turim, onde fechámos a nossa ligação. Não fez sentido revelar que estávamos separados em dezembro quando ele estava a passar por tudo aquilo a que assistimos em Melbourne“, começou por confessar em declarações à imprensa eslovaca.
Vajda assegura só ter revelado que já não estava com Djokovic depois de a situação ter sido descoberta por um jornalista sérvio e conta quando tudo começou a desmoronar. “Fui contra a sua ida a Tóquio. Ele ficou sem qualquer energia na fase final do US Open por causa daquilo que se passou em Tóquio. A nossa separação começou aí. Mas percebi que ele queria muito atingir o objetivo de vencer um ouro para a Sérvia. Era uma questão nacional”
- Categorias:
- ATP World Tour