This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um torneio em dois pavilhões diferentes a 1 km de distância? Vai acontecer
Coisas de russos. O torneio de São Petersburgo estreia-se em 2016 no calendário do circuito WTA e já está a dar que falar. Ana Ivanovic e Svetlana Kuznetsova são duas das estrelas já confirmadas no evento, que vai ter a particularidade de ser disputado… em dois pavilhões diferentes.
Leu bem: o Court Central (mais dois courts de treino) será na Sibur Arena e o Court n.º 1 num outro pavilhão… a um quilómetro de distância. Em pleno mês de fevereiro, os espectadores que quiserem saltar de um court para o outro terão de fazer 1000 metros a pé com temperaturas negativas ou… chamar um táxi.
É a primeira vez na história do circuito WTA que um torneio em recinto coberto utiliza dois recintos totalmente diferentes para a mesma competição.
- Categorias:
- WTA