This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um rolo compressor! Eis a estatística assustadora de Swiatek em finais
Iga Swiatek é a jogadora que nenhuma tenista do circuito WTA quer ver do outro lado da rede neste momento. A polaca vai numa sequência de 23 vitórias e quatro títulos, depois de ter arrasado Aryna Sabalenka na final do WTA 500 de Estugarda.
Defrontar a número um do Mundo é um pesadelo para qualquer tenista atualmente, mas se falarmos de finais… então o cenário ainda é mais assustador. É que Swiatek apresenta uma estatística assombrosa no que diz respeito a lutas pelo título em torneios WTA. A polaca perdeu a sua primeira final, então em 2019, em Lugano, contra Polona Hercog, mas desde então tem sido sempre a arrasar.
E quando falamos em arrasar, é mesmo arrasar. É que Swiatek venceu as suas sete finais desde então, sempre em duas partidas e com um total de… 24 jogos perdidos. Sim, isso mesmo. A polaca perdeu 24 jogos em sete finais, com um máximo de cinco jogos que deixou escapar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_insider/status/1518209920260263937?s=20&t=iljQFD5NFmRmdgMonvTbCQ
- Categorias:
- WTA