This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um ano depois de ver recusado wild card para Roland Garros, Sharapova volta como cabeça-de-série
Há um ano, Maria Sharapova, a regressar ao circuito após uma suspensão de 15 meses por controlo positivo de doping, viu Roland Garros fechar-lhe a porta de um torneio que venceu em 2012 e 2014. A russa, agora com 31 anos, teve o seu pedido de wild card para a prova negado — até para a fase de qualificação — mas este ano vai mesmo voltar à competição francesa… e como cabeça-de-série.
A antiga número um do Mundo confirmou o seu estatuto de pré-designada ao apurar-se para os quartos-de-final do WTA Premier de Roma, que a deixam no 31.º posto provisório do ranking e, por isso, dentro dos lugares de cabeça-de-série para a prova que arranca dentro de pouco mais de uma semana na Cidade Luz.
“Não era o meu objetivo principal, mas é um passo na direção certa. É claro que quero ser cabeça-de-série nos principais torneios. Gosto da forma como estou a competir. Gosto da minha atitude, da forma como estou a lutar pelos encontros. Gosto da intensidade que estou a colocar nos meus encontros”, elencou a russa em conferência de imprensa.
Sharapova tem encontro marcado com Jelena Ostapenko nos quartos-de-final de Roma, num duelo que promete… e muito.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/997239936146444288
- Categorias:
- WTA