This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ÚLTIMA HORA: Andy Murray desiste de Pequim, Shanghai e poderá dar mesmo 2017 por encerrado
Através de um comunicado partilhado através da sua conta oficial do Facebook, Andy Murray fez saber que não vai participar nos ATP 500 de Pequim e no Masters 1000 de Shanghai, dois dos torneios mais fortes da gíria asiática que tinham a participação confirmada do número dois do mundo. A lesão na anca continua a incomodar o jogador britânico, que aumenta desta maneira as probabilidades de não regressar ao circuito profissional até ao arranque da nova temporada.
“Infelizmente, não vou ser capaz de competir em Pequim e Shanghai, e provavelmente o mesmo vai acontecer em Viena e em Paris devido à minha lesão na anca, que me tem incomodado nos últimos meses. Depois de falar com especialistas de tipo, e de discutir o assunto com a minha equipa, decidimos que esta era a melhor decisão a tomar a longo prazo”, disse Murray, através do Facebook.
Recorde-se que esta lesão já levou Andy Murray a desistir do Open dos Estados Unidos, alertando na altura para o facto de o fim da temporada seria já uma opção em cima da mesa. “Embora este tenha sido uma temporada frustrante por muitas razões, estou confiante que depois de um período de descanso e recuperação serei capaz de atingir novamente o melhor melhor nível e lutar pelos Grand Slams na próxima temporada”, acrescentou o britânico
O arranque da temporada de 2018 para Andy Murray será no ATP 250 de Brisbane, torneio que venceu em 2012 e em 2013.
- Categorias:
- Não categorizado