This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ucraniana Svitolina denuncia ameaças na Rússia: «Disseram que sabiam em que hotel estava»
Elina Svitolina, a melhor tenista ucraniana da atualidade, sentiu na pele a enorme tensão que vai existindo neste momento entre o seu país e a Rússia, onde jogou esta semana. A número 15 do ranking mundial foi eliminada nas meias-finais do WTA Premier de Moscovo, esta sexta-feira, mas no final do encontro não foi a derrota que a fez ficar mais triste.
“Foi horrível e não vou voltar. Nunca senti tanta pressão na minha vida. Enviaram-me mensagens feias, ameaçaram-me, disseram que sabiam em que hotel eu estava hospedada. Saiu bastante do controlo. Isto são questões políticas, mas eu não tenho nada a ver com isso, pois sou apenas uma jogadora de ténis que quer ganhar encontros”, lamentou a ucraniana, em conferência de imprensa.
Svitolina diz que nada teve a ver com o facto de ter defrontado Svetlana Kuznetsova nas meias-finais de hoje. “Pelo contrário. Desejo toda a sorte para a Sveta e espero que ela se qualifique para Singapura.”
- Categorias:
- WTA