This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsonga e possível WC para Sharapova em Roland Garros: «Seria como dar um doce a uma criança que se porta mal»
Jo-Wilfried Tsonga, número um francês e atual oitavo do ranking mundial, confessou esta quarta-feira, diretamente de Indian Wells, que lamentará se a organização de Roland Garros oferecer um wild card a Maria Sharapova na sequência da suspensão por doping que a russa de 29 anos está a enfrentar e que termina a 26 de abril.
“Acho que não faz sentido nenhum a Maria ter wild card. Sinceramente, oferecer-lhe um convite neste momento será como dar um doce a uma criança que se portou mal”, confessou em declarações aos jornalistas durante uma sessão de antevisão do torneio de Indian Wells, que para o francês arranca no sábado.
Angelique Kerber, por seu turno, falou do convite que Sharapova recebeu… para o WTA Premier de Estugarda. “Achei estranho eles comprometerem-se a que ela jogue apenas na quarta-feira, sem que possa entrar no recinto até então. É estranho e chato porque ‘rouba’ um convite a uma jovem promissora alemã, na Alemanha”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA