Tsitsipas renova queixas sobre o toilet break de Alcaraz no Instagram
Há uma nova polémica relacionada com os toilet breaks no ténis. E outra vez com Stefanos Tsitsipas ao barulho. Tudo se passou no duelo com Carlos Alcaraz, em que o espanhol foi ao balneário após perder o segundo set, esticando o tempo até ao limite, sendo que o grego entrou numa discussão com o árbitro Manuel Messina depois de ele próprio sair… quando perdia por 3-0 no terceiro set.
Tsitsipas foi penalizado com dois pontos pela demora, enquanto acusou Messina de deixar Alcaraz ultrapassar o tempo permitido. Houve, de resto, uma discussão entre ambos, com o árbitro a afirmar que Alcaraz teria demorado menos de três minutos — depois corrigiu para os cinco que são autorizados –, levando o grego a dizer que se não estivesse certo… devia ser despedido.
Ora, já no Instagram, Tsitsipas recuperou essas queixas ao partilhar uma story da imprensa grega. “Alguém aceitou ser despedido… Menos de três minutos acabou por ser mais do que sete minutos no toilet break de Alcaraz. Stefanos Tsitsipas estava certo”, pode ler-se.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/polemica-com-os-toilet-breaks-outra-vez-tsitsipas-saiu-a-meio-do-set-e-perdeu-dois-pontos/