Tsitsipas muda de ideias: «Vou vacinar-me este ano para poder ter uma vida normal»
Stefanos Tsitsipas deu muito que falar durante este verão pela questão da vacinação contra a Covid-19. O grego afirmou mais do que uma vez que não via qualquer razão para um jovem com ele ser inoculado para prevenir a doença provocada pelo novo coronavírus, mas agora parece ter mudado de ideias. É que o número 3 do ranking ATP anunciou que vai ser vacinado ainda este ano.
“Eu nunca defendi a vacinação, mas também quero esclarecer que nunca fui contra. Apoio qualquer pessoa que queira ser vacinada. Não sou médico, sou um jogador de ténis e a minha opinião pode não ser a melhor. Tem a ver com medicina. Se me perguntarem sobre ténis sou melhor nisso. Vou vacinar-me este ano para poder ter uma vida normal, ir a lojas e restaurantes”, confessou numa entrevista ao jornal grego ‘Proto Thema’.
Além de ter referido que “gosta de demorar o seu tempo” quando foi questionado sobre a questão das longas idas à casa de banho no US Open, Tsitsipas também confessou até quando gostaria de manter a sua carreira. “Gostava muito de continuar a jogar até à idade do Federer, até aos 40 anos”, destacou, antes de falar na comparação que fazem com… Giannis Antetokounmpo, estrela grega da NBA. “Ainda não estou nesse ponto de sucesso. O que Antetokounmpo fez não é só para um filme, é para uma série inteira na Netflix. Não falamos muito, mas considero-o meu amigo”, confessou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tsitsipas-nao-vejo-razao-para-alguem-da-minha-idade-ser-vacinado-seria-bom-ter-o-virus/